flor    CUIDADO COM O QUE PENSA

 

A força estrondosa e invisível do nosso Poder Interior se manifesta de uma forma mais transcendente quando dela temos consciência. Muitos a usam através do que chamam fé, mas aí, devido a pensarem que essa força lhes é externa, a sujeitam a regras, limitações, dogmas e interpretações, sem entenderem o verdadeiro mecanismo do seu poder. Esse poder depende de como a mente é usada.
Tudo o que fazemos, desejamos e construímos deve ter uma finalidade que nos transcenda. Esse desejo pode ir além da vontade de ajudar os outros, para se tornar num objetivo humano, ou seja, na responsabilidade de ajudar na transformação que leva a um mundo melhor e a uma Humanidade com menos sofrimento. Isto mostra que o nosso pensamento pode ser o gerador de coisas infinitamente horríveis ou infinitamente grandiosas. O seu treino, quando baseado na portentosa Força Interior, vai desde as coisas mais pequenas até àquelas que só aparentemente parecem estar fora do nosso alcance.

Nossos desejos devem estar impregnados de uma vontade transcendente. Isso nos dá muito mais poder, porque dessa forma adquirem uma força vibratória que reverbera de nós para tudo e de tudo para nós. Tente modificar a sua vida, acreditando em você, desenvolvendo o poder da autoconfiança e criando pensamentos justos e grandiosos.

PALESTRAS